Nova loja da TIM reabre com serviços de acessibilidade

Após reforma de ampliação, a loja da TIM Salvador Shopping reabriu com novo conceito de acessibilidade e inclusão para seus clientes. Com adaptações desde o layout até os novos móveis, a unidade é a terceira do Nordeste a ser entregue.

O ambiente é amplamente focado na inclusão com piso tátil, placas de sinalização em braille, atendimento em libras, audiodescrição dos produtos, código de defesa do consumidor em braille e audiodescrição, mesas e cadeiras adaptadas para pessoas com nanismo e obesas, além do mobiliário com altura adequada para cadeirantes.

O objetivo da operadora é tornar este um dos pontos de venda mais acessíveis do Brasil. A unidade busca oferecer um atendimento mais personalizado e focando na experiência do usuário, até o mês de junho será implementada a audiodescrição com uma jornada pela loja, por meio de um aplicativo baixado com a ajuda dos consultores da operadora, que irá guiar o cliente pela loja e auxiliá-lo durante o atendimento.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *