Dia do Consumidor com frete grátis no Salvador Shopping Online

O consumidor é tão especial que ganhou um dia só pra ele ❤. Dia 15 de março foi separado para essa celebração. Aqui no Salvador Shopping, toda a semana será dedicada a ele – 15 a 21 de março – e as lojas prometem várias oportunidades, com ofertas e outras vantagens com mimos e condições de pagamento diferenciadas.

Além das ofertas, nesta segunda-feira, 15 de março, o frete das compras será gratuito. Depois de dar uma olhada na seleção que fizemos, é só escolher, adicionar o produto à sacola, finalizar a compra e esperar para receber onde você estiver (consulte área de entrega). Lembrando que é possível fazer pedidos em lojas diferentes numa única compra. Entre os dias 16 e 21, a campanha continua, com frete grátis para a primeira compra e muitas ofertas. Hora de aproveitar!

DIA DO CONSUMIDOR

O Dia do Consumidor foi criado em 1962 pelo ex-presidente norte-americano John Kennedy e começou a ganhar visibilidade no Brasil principalmente a partir de 2014.

Pelo terceiro ano consecutivo, a “Pesquisa Dia do Consumidor 2021”, realizada pelo UOL AD_LAB em parceria com a MindMiners, mostrou alta significativa na intenção de compra na data promocional. Este ano, 49% dos clientes declararam que pretendem consumir durante o período de ofertas. O número representa crescimento de 10 pontos percentuais em relação a 2020, quando a intenção geral de compra foi de 39%.

Um dado relevante este ano é que as categorias mais desejadas no Dia do Consumidor mudaram de posição. Alimentos e bebidas aparece no topo para 42%, seguido por Moda e Acessórios (36%) e Telefonia e Celular (32%). No ano passado, o quadro era bastante diferente, com Telefonia e Celular (50,5%) liderando o ranking, seguida de Eletrodomésticos (49,5%) e Moda e Acessórios (47%).

E detalhe: entre os entrevistados, 82% costumam fazer compras pela internet. Se observados apenas os que declararam intenção de compra no Dia do Consumidor, o número sobe para 94%. As pessoas também estão comprando mais online. Em relação ao ano passado, 48% disseram ter aumentado a frequência de compra por e-commerce.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *